Belo Horizonte / MG
hospedagemelazer@herediaturismo.com.br 31 99512-9907
 

HOTEL VILLAS DI ROMA

HOTEL VILLAS DIROMA

O Villas diRoma é seu lugar para descanso, lazer e muito conforto. De localização privilegiada, o Villas diRoma fica próximo aos grandes empreendimentos do diRoma, como o Acqua park e Centro de Eventos e Convenções. Todos os ambientes do Villas foram planejados para lhe oferecer muito conforto e comodidade.

Nossos apartamentos são confortáveis e tem toda estrutura para que sua estadia seja inesquecível. No restaurante panorâmico você e sua família fazem suas refeições admirando uma belíssima vista de Caldas Novas.

Nosso parque aquático é bem distribuído e com opções de lazer para todas as idades. Piscinas termais super convidativas com temperatura agradável e prazerosa.

 

ESTRUTURA DO HOTEL

15

:: Acomodações

139 apartamentos, todas as unidades com: tv, ar condicionado, frigobar, telefone, cofres individuais, varanda e demais complementos para todo o requinte e conforto de nossos hóspedes.

 

:: Gastronomia

Ambientes confortáveis, além de um atendimento que dá gosto, e o melhor da cozinha nacional esperando por você no coração do Brasil. Bom apetite!

 

:: Parque Aquático

Parque aquático com 04 piscinas termais (uma infantil), 02 toboáguas, 01 sauna natural, 01 sauna vapor, Bar molhado, hidromassagem, whirlpool.

Marca registrada das piscinas termais de Caldas Novas, o bar molhado permite a você usufruir do conforto de saborear todas as delícias de um amplo bar e lanchonete sem a necessidade de sair de nossa incomparável piscina.

Venha desfrutar do prazer de nossas duchas termais. Relaxantes e revigorantes, esta opção de lazer em conjunto com nossa maravilhosa sauna serão sem dúvida, um diferencial em sua estada.

 

:: Esporte e Recreação

Quadra Vôlei, peteca, futebol, tênis, basquete, academia, sala de carteado, brinquedoteca e muito mais!

Nosso Hotel conta com uma programação de lazer voltada para todas as idades, caminhadas e hidroginástica.

 

:: Sala para Eventos

Nosso hotel oferece até 100 lugares para realização de seu evento.


Publicado em: 07/05/2017

Fale WhatsApp