Belo Horizonte / MG
hospedagemelazer@herediaturismo.com.br 31 99512-9907
 

Wyndham Olímpia Royal Hotels

Wyndham Olímpia Royal Hotels

Bem-vindo

Convidamos você a conhecer o Wyndham Olímpia Royal Hotels, o maior resort do Brasil.

Situado em Olímpia, ao lado do Parque Aquático Thermas dos Laranjais, o Wyndham Olímpia Royal Hotels oferece serviço de bilheteriapara o Parque Aquático, 9 piscinas ao ar livre e 2 piscinas cobertas,quadra de tênis, Wi-Fi gratuito e academia. Neste resort, os quartos contam com mesa de trabalho, TV de tela plana e banheiro privativo com secador de cabelo. Algumas unidades
oferecem vista da piscina e todos os quartos dispõem de varanda, ar condicionado e guarda-roupa. Um buffet de café da manhã é servido todas as manhãs. O resort também dispõe de restaurante, pizzaria, lanchonete, sorveteria e muito mais.

Conheça Olímpia

Considerado um dos polos turísticos mais importantes do estado de São Paulo, a Estância Turística de Olímpia está localizada na região noroeste do estado. Em situação privilegiada em termos de acessibilidade, encontra-se a 429 km da capital, São Paulo, a 50 km de São José do Rio Preto e a 49 km de Barretos.

A cidade é servida pelas rodovias: Assis Chateaubriand (SP-425), Brigadeiro Faria Lima (SP-326), Armando Sales de Oliveira (SP-322), km 442 acesso a Olímpia. Rodovia dos Bandeirantes (SP-348), Anhanguera (SP-330), Washington Luís (SP-310) acesso no km 395, Catiguá, Tabapuã e Olímpia.


Publicado em: 05/08/2020

Agencia de Viagens e Turismo
Rua Flávio Marques Lisboa 511 2ª Andar
Bairro: Barreiro
Belo Horizonte - MG
Fale WhatsApp